Marketing social para reduzir os acidentes de trabalho: uma responsabilidade do empreendedor (2001)
Source: Anais. Conference titles: Encontro sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS), ACIDENTES DE TRABALHO
ABNT
SOUZA, Maria José Barbosa de e GUAGLIARDI, José Augusto. Marketing social para reduzir os acidentes de trabalho: uma responsabilidade do empreendedor. 2001, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Souza, M. J. B. de, & Guagliardi, J. A. (2001). Marketing social para reduzir os acidentes de trabalho: uma responsabilidade do empreendedor. In Anais. Londrina: Universidade Estadual de Londrina.NLM
Souza MJB de, Guagliardi JA. Marketing social para reduzir os acidentes de trabalho: uma responsabilidade do empreendedor. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Souza MJB de, Guagliardi JA. Marketing social para reduzir os acidentes de trabalho: uma responsabilidade do empreendedor. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]